outubro 23, 2012

Toalhinha para o micro-ondas

Olá,juntei retalhos de tecido de sacaria e desse de abóbora e fiz essa toalhinha para colocar em cima do meu micro-ondas,também aproveitei sobras de lese e passa fitas,fiz com viés em volta para treinar..Ainda ficou um pouquinho torto  rsrsrs,mas vale a tentativa..




3 comentários:

Regiane disse...

OI PAULA FICOU LINDA!EU ADORO TUDO QUE VC FAZ FICA ENCANTADOR.EU TAMBÉM ADOREI A MAQUINA PARABÉNS AMIGA VC FEZ UMA BOA ESCOLHA.BJS

Lucelia Silva disse...

OI ,acabei de ver seu blog na lista das blogueiras unidas,e ja vim
conhecer ,tudo lindo por aqui já estou te seguindo e com certeza virei visitar sempre.Aproveito pra convida-la a conhecer e seguir meu blog tb .Te espero la,bjus Lu
http://lusilvaa.blogspot.com.br/

Carla Carvalho disse...

Sorteio no meu blog: www.carladiasbiju.blogspot.com...participe e boa sorte.