outubro 20, 2012

Uma capa pra minha impressora


     Seguem minhas aventuras com a Singer,essa é uma capa que fiz para minha impressora,para protegê-la da poeira,mas eu não sabia como fazer os cantinhos,e não medi direito a impressora então tive que diminuir a capa várias vezes,e os cantos ficaram bem mais ou menos,na foto não dá pra ver direito os defeitos,mas ficou bem tortinha..rsrsrs.Faz parte dos treinos,né,agora vou fazer uma pra impressora da minha irmã pra ver se fica melhor ,uma coisa eu gostei muito,a combinação dos tecidos.Vocês concordam?


Fiz alguns pontinhos decorativos,sópra ir testando a máquina mesmo,pena que na foto não dá pra ver bem.


3 comentários:

Dinha ponto cruz disse...

ficou lindo Paula parabens! bom domingo bjkas!
dinhapontocruz.blogspot.com.br

D'ARTES disse...

Ficou uma gracinha e esse tecido é lindinho... Vale a pena proteger a impressora,porque ela pega muita poeira por dentro que aos poucos vai travando...
Brigadim pelas suas dicas quanto á máquina de costura,se tudo der certo no ano que vem compro a minha...
Uma semana abençoada pra você,bjim...
http://daisedantas.blogspot.com.br/

Fernanda disse...

Olá Paula,
Ficou muito legal!
Amei os tecidinhos ♥
Bjs

questaodeafeto.blogspot.com.br