fevereiro 12, 2013

Toalha de mão ursinho com balão

      Olá...
      Eu estou numa correria só com umas toalhinhas para as crianças levarem na escola.o pior é que as mães deixaram para a última semana,fazer o quê né gente,uma é cliente antiga,não dá pra deixar na mão,outra cliente nova,tem que conquistar né.
      Mas o assunto hoje é outro,essa toalha foi a primeira encomenda dessa cliente,nós frequentamos o mesmo salão,ela é maquiadora,já me maquiou algumas vezes,ficou sabendo que eu bordava e encomendou essa toalhinha de presente pra um bebê que acabou de nascer.Na verdade a irmã dela sabe bordar,e ia fazer a toalha,até começou a bordar,mas não teve tempo então devolveu pra ela,o engraçado é que a toalhinha até sumiu rsrsrsrs,por isso eu comprei essa e bordei,o passa fitas ela já tinha comprado.
      Eu queria que ficasse muito lindo pois foi a primeira encomenda dela,acho que consegui,porque ela ficou muito feliz com o resultado e já disse que vai encomendar mai peças,ela pediu pra bordar ursinho,escolhi esse,achei que ficou delicado.
Até a próxima,abraço a todas...




16 comentários:

Leninha disse...

Ficou um mimo amiga.......♥♥♥

Eliane C. Rodriguês disse...

FICOU UM ENCANTO, COM CERTEZA UMA CLIENTE CONQUISTADA, PQ FICOU PERFEITO

DESEJO LINDO FERIADO

BJUS
LIH

http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br

D'ARTES disse...

Olá Paula,ficou super delicada essa toalha,parabéns!!!
Bjim pra vc...
http://daisedantas.blogspot.com.br/

Christiane Garcia disse...

Ficou linda demais! Um super bj

Unknown disse...

Seu bordado e perfeito, fico babando.
abraços

Rosana Teixeira disse...

Olá! Vim conhecer o seu blog e já estou te seguindo. Adorei! Tudo muito perfeito por aqui. Te convido a me fazer uma visita e conhecer o meu cantinho.
Um super beijo
http://artinfelt.blogspot.com.br/

Evelin disse...

Oi, Paula!
Ficou maravilhosa essa toalhinha, parabéns! Esse ursinho é muito fofo.
Bjs

Andrea de Oliveira Almeida disse...

Oi Paula,

Fiquei feliz ao receber seu e-mail. Gostei de conhecer seu blog e já estou seguindo.

bjs

andreacroches.blogspot.com.br

Paula Costa Benedetti disse...

Obrigada Leninha,beijo.

Paula Costa Benedetti disse...

Em cidade pequena nem existe carnaval rsrsrs,pra artesã então,feriado é pra trabalhar mais,beijo.

Paula Costa Benedetti disse...

Obrigada Daise,beijo.

Paula Costa Benedetti disse...

Muito obrigada,beijo pra vc também..

Paula Costa Benedetti disse...

Obrigada Bete,mas perfeitas só mesmo as orquideas..

Paula Costa Benedetti disse...

Obrigada,já visitei seu cantinho,beijo

Paula Costa Benedetti disse...

Obrigada Evelin,beijo.

Paula Costa Benedetti disse...

Obrigada pela visita,estou te seguindo também,beijo.