agosto 12, 2012

Concurso ponto a ponto com seu pai


            Oi gente,hoje vim mostrar o trabalho que eu fiz para o concurso da Círculo do dia dos pais,não ia participar,mas depois resolvi tentar,o motivo era porque meu pai já é falecido,e não faz muito tempo.
           Bom vamos ao bordado,como já disse meu pai é falecido,então bordei um quadrinho,porque não vou poder entregar mesmo....escolhi esse caminhão por ele ter sido caminhoneiro,o do gráfico era azul,mas como o primeiro caminhão que ele comprou era amarelo eu mudei a cor,inclusive ele morreu num acidente,mas o caminhão já não era esse amarelo,é isso meninas hoje é dia dos pais,nesse dia sempre eu vou ao cemitério com minha mãe e minhas irmãs,ainda não sei se hoje eu vou,desejo que vocês tenham um ótimo dia dos pais.Agora é espera o resultado do concurso,é o primeiro que eu participo.
Abraço a todas e até a próxima...




4 comentários:

Pri Lima disse...

oi paula minha querida, o meu também já e´falecido.boa sorte pra ti e pra mim,é minha 1 vez também no concurso. bjs da pri ficou lindo seu trabalho.fique com deus.

Leninha disse...

Sinto muito amiga.....eu também já não tenho mais meu paizinho.....seu trabalho esta lindo.....tem significado....capricho e sentimento....merece ganhar amiga....♥♥♥

Jacira Ornellas disse...

Um trabalho lindo e com muito significado.....perfeito; parabéns!!!
Bjos!!!
www.pontodopontocruz.blogspot.com

Adriana Butterfly disse...

Paula, Ficou lindo e a mensagem é muito linda.

bjos