agosto 13, 2012

Toalha de rosto em patchwork

           Olá meninas,essa toalha de rosto eu fiz para participar de um desafio em um grupo que participo no facebook,a regra era fazer um trabalho nas cores rosa e marrom ou azul e marrom,eu não tive tempo de fazer um a peça bordada em ponto cruz como queria,então fiz essa toalha com a ajuda da minha mãe em patchwork,já fazia um tempo que queria tentar essa técnica dos quadrados,eu procurei um tecido marrom de bolinhas brancas,mas não tinha,então combinei com o floral.
Eu gostei muito de fazer,é rápido e depois que eu consegui entender a lógica de cortar os tecidos e pregar para ficar intercalado certo,achei até fácil,já estou pensando em fazer um tapete,com a mesma técnica,mas com mais estampas diferentes,só falta arrumar tempo.Bom é isso,até a próxima.

 



3 comentários:

Laine artes disse...

Oi Paulinha quando vejo ja perdi um monte de coisas aqui!! Parabéns pelo seus belos trabalhos e sua toalhinha para o concurso ficou show amiga!Beijinhos e uma linda semana.

D'ARTES disse...

Ficou um mimo...acho muito linda essa técnica mais aqui onde moro não tem paninhos bonitinhos para fazer...
Bjim!!!

D'ARTES disse...

Amiga quero te pedir um favor,infelizmente a Gisa não entrou em contato comigo,não sei se ela está sem net ou outra coisa...então vamos esperar até domingo(19/08)caso ela não entre em contato vc poderia enviar pra Regiane? Ela é a amiga pra quem ela teria que enviar. Te peço mil desculpas por isso,não queria causar nenhum incomodo pra ninguém,mas infelizmente aconteceu...
Fico no aguardo da sua resposta.
Meu email é: daisedantas33@hotmail.com