maio 26, 2012

Caixas organizadoras

Oi gente depois de um breve sumiço,voltei para mostrar as caixas organizadoras que eu comprei ontem,então a minha caixa de linha ficou pequena já faz um bom tempo,mas eu ainda não tinha encontrado uma grande o suficiente,e estava usando duas caixas.
Aproveitei e comprei mais duas pequenas,eu uso essas para separar as linhas de cada bordado,acho que fica mais fácil e prático,principalmente quando preciso carregar o bordado comigo,cabe as linhas e a tesoura.
Eu paguei R$13,00 na grande,e nas pequenas  R$2,90 (na da esquerda) e R$3,50(na da direita),e então vocês acharam o preço bom? 
Olha tudo o que cabe nela,a altura também é boa,coube o pote de colapano direitinho.

Olha como eu uso a pequena,eu já tinha uma,mas como tem sempre duas ou três peças começadas,comprei mais duas.
Essas são as duas que eu estava usando,aproveitei elas para organizar minhas fitas,sianinhas miçangas,lantejoulas...ufa,como a gente junta material,né...

E aqui todas juntas...  

3 comentários:

Leninha disse...

Que amiga mais organizada.....♥♥♥

Lucelia silva artes disse...

oi . q delicia,eu amo caixinhas,eu queria muito uma q coubessem os novelinhos de linha inteiros nas divisóras,meus novelos vivem pra la e pra ca coitados,mas por aqui ainda ñ achei da grande.q peninha.
Os preços estão ótimos,amei as pequenas é sempre bom ter a mão .tb separo as q vou usar e facilita bastante nada de ficar procurando e enroscando linha .bjusssssss
Lucélia Silva.
lusilvaa.blogspot.com.br

Amanda e Nanda Art Festas disse...

Oi onde você consegui estas caixas?