maio 12, 2012

Trabalhinhos rápidos

   Olá,enquanto não termino aquele quadro,parei um pouquinho para fazer esses dois protetores de geladeira,essa semana só tive tempo de bordar a noite,então não rendeu muito a produção,acho que aquele quadro está me travando,parece que quanto mais a gente tem pressa de terminar um bordado,mais a coisa não anda....
    Mas ele está quase no fim,acredito que dentro de uns dois ou três dia seu mostro ele aqui.
    Um abraço a todas,até a próxima...
                            





6 comentários:

Leninha disse...

É lindo.....trabalho grande cansa a gente né......Paula você compra esses protetores de geladeira em loja, internet ou você quem faz?...eu não encontro em lugar nenhum.....bjus....♥♥♥

Andréa disse...

Olá minha linda!!!! Parabéns pelo trabalho ficou lindo.
Mais é assim mesmo parece que quando queremos um trabalho pronto parece que ele empaca...rs.
beijos

Laine artes disse...

Oi Paula rápido mas muito lindo esses trabalhos !! Parabéns pq ficou muito legal mesmo.Bjs.

Irineia Kirach disse...

Oi Paulinha...Lindos seus rapidinhos...adorei...Feliz dias das mães com sua mãezinha...bjos.

Jacira Ornellas disse...

Olá Paula!! Parabéns pelo seu trabalho, achei sua ideia super horiginal e aliada ao seu capricho, só poderia resultar nesses trabalhos lindos.
Fiquei fã e estou seguindo.
Bjos!!!

Helena e Dayse disse...

Lindos!!!!