Passando rapidinho,agora voltar para as encomendas.. Abraços
maio 17, 2013
Kit cozinha-venda no elo7
Kit de cozinha com guardanapo e protetor para o puxador da geladeira,venda feita no elo7.
Passando rapidinho,agora voltar para as encomendas.. Abraços
Passando rapidinho,agora voltar para as encomendas.. Abraços
maio 16, 2013
maio 14, 2013
maio 13, 2013
Guardanapos em patch apliquê
Depois de uma semana mega corrida por causa de umas encomendas que tinham prazo pra entrega,estou voltando para o blog para mostrar alguns guardanapos que fiz em patch apliquê,com a ajuda claro,da minha Singer Brilliance 6180.abraços a todas...
maio 10, 2013
Puxa-sacos
Esses foram os primeiros puxa-sacos que fiz,essas faixas de patch estavam guardadas já fazia um tempão,foram as primeiras que fiz,usei pintura também e encontrei quando arrumava minhas bagunças,então aproveitei para costurar uns puxa-sacos,tive dificuldade na hora de costurar o elástico,mas deu certo.
maio 09, 2013
Compras
Estavam faltando alguns materiais e umas toalhas para umas encomendas,então fui as compras na cidade vizinha..eis o resultado...
maio 08, 2013
Comprinhas da vez-pedrarias
Essas foram umas compras que fiz para a nova arte que aprendi,barrado de pedraria em toalhas,ainda não consegui fazer nenhuma peça porque não deu tempo,mas assim que fizer eu mostro pra vocês..
maio 07, 2013
Ponto cruz e macramê
Oi gente ...A toalha de hoje é mais uma parceria com a minha mãe.Uma amiga que está grávida me pediu para fazer essa toalha em vermelho,normalmente pedem rosa e lilás né,logo que ela disse que queria vermelho eu pensei nessa ursinha,acho ela lindinha,mas bordei poucas vezes,fiz também umas borboletinhas para enfeitar um pouco mais...
maio 03, 2013
Toalha patch corações e borboletas
Olá a todas,esses dias tinha uma aniversário de uma menina de 10 anos para ir,aí vei a dúvida "O que vou dar de presente?"
Essa é uma fase complicada né,não são criancinhas,mas também ainda não são mocinhas,pensei em fazer uma bolsa de tecido,mas não tinha zíper em casa,então lembrei dessa toalha que estava aqui fazia um tempinho,achei perfeita a cor e os detalhes de rosinhas,então fui pra máquina e depois de mais ou menos uma hora o presente estava pronto.
maio 02, 2013
Problema com produto Círculo solucionado - vale a pena ler
Olá meninas,faz um tempinho que tive um problema com um tecido da Círculo que comprei,estava esperando a solução do caso para poder contar aqui.
O que aconteceu foi o seguinte,eu sempre coloco os tecidos de molho na água antes de usá-los,pra não encolher ou manchar depois da peça pronta,foi o que fiz com os tecidos da Círculo assim que chegaram,coloco sempre os tecidos em água limpa sem sabão e separadamente para não ter o risco de manchar,acontece que esse tecido da foto manchou,ele é metade preto de bolinhas brancas e a outra metade branca de bolinhas pretas,a parte branca ficou toda manchada de preto,na foto não dá pra ver bem,não tem jeito de usar.
Então eu entrei no site da Círculo e deixei minha reclamação,no outro dia de manhã,uma moça me ligou pegou meu endereço e disse que era pra eu mandar o tecido pra eles analisarem,e que mandariam outro produto para recupera meu prejuízo,como tecido eles poderiam mandar só peças de 5 metros e eu só tinha comprado 50 centímetros eu escolhi receber o valor que eu tinha gasto em linha Maxi mouline,a moça disse que no dia seguinte ligaria novamente para me dar um código pra eu usar na hora de colocar o tecido no correio com o custo por conta deles.
Então eu esperei eles ligarem e adivinhem,acho que passou mais de um mês e nada de ligarem,como eu estava muito atarefada acabei demorando de reclamar novamente,mas esses dias entrei no site e deixei outra reclamação, como da primeira vez no outro dia recebi uma ligação deles,a moça disse que tinha faltado algum dado do meu endereço(não acreditei muito,porque ela confirmou tudo certinho,mas tudo bem) e depois de uma semana chegaram quatro caixas de linha Maxi,o valor que eu gastei era equivalente a uma caixinha de linha,mas eles mandaram quatro,deve ser pelo erro e demora que aconteceu,né.
Bom é isso,eu fui ressarcida do meu prejuízo,só não foi perfeito por causa da demora e do tal dado faltando,e eles nem pediram mais pra eu mandar o tecido pra eles analisarem.
Muito obrigada Círculo ...
Assinar:
Postagens (Atom)