março 19, 2013

Toalha de rosto com flores e comprinhas

        Olá,eu trouxe hoje essa toalha de rosto,mas não foi eu que bordei,foi a Daniele minha ajudante,não dei mais nada pra ela bordar,sabem ela tem 12 anos,estuda e demora muito pra bordar,aí não adianta muito né,acabo achando melhor eu mesma fazer.
        Achei uma graça essas flores,simples e  rápidas.




    Aqui estão umas comprinhas que fiz pela net,na loja Armarinhos São José,comprei entretela termocolante para fazer patch apliquê,(que já usei e é ótima)uma peça de lese,plaquetas para enrolar linhas e uma caneta da acrilex,para pintar detalhes nas peças de patch apliquê,já que com o pincel eu não me saio muito bem.


6 comentários:

Leninha disse...

Que fofa essa toalhinha.....uma fofura esa menina....♥♥♥

D'ARTES disse...

Olá Paula,ficou bem delicadinha essa toalha...é muito bom fazer essas comprinhas né...
Linda 4ªfeira pra vc,bjim...
http://daisedantas.blogspot.com.br/

Taymara Soares disse...

ai que lindo seus trabalhos, parabéns :D, estou te seguindo ;**


taycomarte.blogspot.com

Paula Costa Benedetti disse...

fofa mesmo né Leninha,dá vontade de fazer,bom fim de semana..

Paula Costa Benedetti disse...

compras são uma maravilha né,Daise,lindo fim de semana..

Paula Costa Benedetti disse...

Obrigada Taymara,beijo