julho 26, 2012

Mais compras feitas na net


Oi gente,vim mostrar mais compras que fiz pela net,como minha cidade é muito pequena,sempre que preciso comprar material vou as cidades vizinhas,mas as vezes não encontro tudo o que eu preciso,como já sou adepta de compras pela net,agora estendi para os meus materiais também.
Recebi uma encomenda grande pelo elo7,mas tive um probleminha,não consegui encontrar o guardanapo que a cliente pediu,até na cidade maior que vou de vez em quando não tinha,então fui procurar na nas lojas da net,e encontrei no Bazar Horizonte,por um ótimo preço,para aproveitar o frete comprei algumas linhas e uma capa de galão.


Eu tinha encomendado também pelo facebook,alguns tecidos,já que por aqui onde moro não tem muita variedade de estampas.Uma amiga de face fez uma ótima promoção e resolvi comprar vários pra fazer porta pratos,logo quero costurá-los e mostrar pra vocês.


Eu me encantei por esse de maçãs,com certeza será o primeiro a ser costurado.

Esses de galinhas são retalhos que ela mandou de brinde,vou fazer um composê num pano de prato.


3 comentários:

D'ARTES disse...

Aqui onde moro tb não tem variedades e sempre compro no Bazar Horizonte é uma boa loja e tb gosto dos preços...bjim...

Adriana disse...

que tecidos lindos, onde vc encomendou, aqui em cuiabá tem bastante mas de repente o preço compensa né, eu já dei uma olhada no site do bazar horizonte mas tenho medo de comprar pela net, é bom saber de um lugar que entrega assim direitinho, bjs e linda noite!
www.adriana-arteiras.blogspot.com
email: adriana.sq@hotmail.com

IVONE ALVES FERREIRA disse...

Lindas estampas me apaixonei pela galinhas,parabéns.