julho 29, 2012

Experimentei o meu kit de costura

 Oi gente,hoje minha postagem é sobre o kit de costura ,eu e minha mãe fizemos uma toalha de fogão,aqui está todo o material que usamos,a base de corte,a régua e o cortador que eu comprei no Bazar Horizonte,e também uma cola para tecido temporária em spray que eu comprei na Dina Armarinhos,além dos tecidos o estampado eu comprei na Dina também.

                            
Aqui está tudo cortado,o cortador circular é ótimo,a base e a régua também,facilita muito,não ter que ficar riscando e cortando com a tesoura,sem falar que com essa régua é muito mais fácil ficar tudo mais certinho. 
Aqui eu já tinha colado o tecido estampado,essa cola é tudo de bom,dispensa o uso de alfinetes,agiliza demais o trabalho,quem costurou foi minha mãe,mas eu que cortei e organizei. 
Ah,eu não tinha mostrado pra vocês minhas etiquetas-pois é brinquem comigo,agora minhas peças tem marca..kkkkk-eu comprei pela net,são coladas com ferro de passar,é a primeira vez que coloco por isso não tinha mostrado.A qualidade é ótima e o fabricante garantiu  que resisti a lavagens.

Aqui finalmente a peça pronta,foi bem mais rápido com meus acessórios novos,maravilhosos...



Detalhe da etiqueta,agora tenho uma grife...
Até a próxima... 



2 comentários:

Joana D'arc Xavier de Freitas. disse...

Oi,ficou lindo,e amei a ideia da etiqueta. ABRAÇO BOA SEMANA:)

Anônimo disse...

que bom que vc postou sobre este kit, já me animei a comprar um tb alias achei muito legal as etiquetas ficou muito bom mesmo!

Bjs;