fevereiro 10, 2012

Toalha de rosas

Hoje eu trouxe essa toalha que terminei a alguns dias,a etamine é diferente,pelo que eu vi numa revista é para bordar o ponto crivo,mas a cliente queria ponto cruz.Não foi muito fácil encontrar um risco pra bordar nela por que teve que ser sem contorno,e poucas cores de linha,depois de muito procurar está aqui o resultado,eu achei bonito,mas confesso que não gostei de bordar nesse tipo de tecido,fazer o quê né...ossos do ofício.As fotos não ficaram muito boas porque eu tirei com a câmera do celular.
Até a próxima.....






5 comentários:

ELIANE VILELA disse...

FICOU LINDO D+, O QUE PROVA QUE VC É CAPAZ. PARABÉNS

VIM TE CONVIDAR A PARTICIPAR DO MEU PRIMEIRO DESAFIO COLETIVO DE ARTESANATOS, MANIA DE CUPCAKES, O PRAZO É BEM LONGO

ADORARIA VER SEU TRABALHO LA, E AINDA TEM SORTEIO

http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com/2012/02/1-desafio-artesanal-com-premio-do-meu.html

BJUS
LIH

Fernanda disse...

Olá Paula
Imagino que deu um trabalho mesmo,
Mas compensou porque ficou muito bonito!
Bjs

questaodeafeto.blogspot.com

Ana Ferreira disse...

Ola querida..conheci o seu blog pela amiga Lih do blog Lih..só faz Artes..tambem faço parte das Blogueiras Unidas..e tambem adoro fazer ponto cruz..ja sou sua seguidora..espero sua visita em meu blog..a toalha ficou linda..amei..Parabens pelo seu trabalho..
Beijos da Bruxinha

Lucia Maria disse...

Perfeita!

Claudiana (25/11/2010) disse...

Bom dia, tudo bem?
A partir de amanhã não entrarei no blog devido ao feriado de carnaval vou descansar um pouco e terminar algumas encomendas mais quarta feira estarei de volta, desde já passo aqui para desejar um feriado para vc, bjs