Olá meninas,faz um tempinho que tive um problema com um tecido da Círculo que comprei,estava esperando a solução do caso para poder contar aqui.
O que aconteceu foi o seguinte,eu sempre coloco os tecidos de molho na água antes de usá-los,pra não encolher ou manchar depois da peça pronta,foi o que fiz com os tecidos da Círculo assim que chegaram,coloco sempre os tecidos em água limpa sem sabão e separadamente para não ter o risco de manchar,acontece que esse tecido da foto manchou,ele é metade preto de bolinhas brancas e a outra metade branca de bolinhas pretas,a parte branca ficou toda manchada de preto,na foto não dá pra ver bem,não tem jeito de usar.
Então eu entrei no site da Círculo e deixei minha reclamação,no outro dia de manhã,uma moça me ligou pegou meu endereço e disse que era pra eu mandar o tecido pra eles analisarem,e que mandariam outro produto para recupera meu prejuízo,como tecido eles poderiam mandar só peças de 5 metros e eu só tinha comprado 50 centímetros eu escolhi receber o valor que eu tinha gasto em linha Maxi mouline,a moça disse que no dia seguinte ligaria novamente para me dar um código pra eu usar na hora de colocar o tecido no correio com o custo por conta deles.
Então eu esperei eles ligarem e adivinhem,acho que passou mais de um mês e nada de ligarem,como eu estava muito atarefada acabei demorando de reclamar novamente,mas esses dias entrei no site e deixei outra reclamação, como da primeira vez no outro dia recebi uma ligação deles,a moça disse que tinha faltado algum dado do meu endereço(não acreditei muito,porque ela confirmou tudo certinho,mas tudo bem) e depois de uma semana chegaram quatro caixas de linha Maxi,o valor que eu gastei era equivalente a uma caixinha de linha,mas eles mandaram quatro,deve ser pelo erro e demora que aconteceu,né.
Bom é isso,eu fui ressarcida do meu prejuízo,só não foi perfeito por causa da demora e do tal dado faltando,e eles nem pediram mais pra eu mandar o tecido pra eles analisarem.
Muito obrigada Círculo ...
5 comentários:
Oiê Paula,
Já tive problema com a Circulo 1 vez ...
Foi com um barbante barroco que arrebentava como se fosse linha, parecia estar podre.
Reclamei, e como você também fui bem atendida.
E me mandaram outro Barbante :)
Eu fiquei contente com o resultado, se todas empresas dessem atenção a seus clientes mesmo que tardia seria muito bom neah ?
Bjins
Olha, se não resolvessem seu problema, vc poderia chamar aquele Celso Russomano heim!
Já pensou, vc ter que ir na TV reclamar da demora?1
Ainda bem que resolveram seu problema. E vc não ficou no prejuízo! ;)
Beijos
Paula eu estou esperando uma solução pra um novelo de lã molet que comprei, o dito veio todo arrebentado, faz tempo que me falaram que mandariam outro e até agora nada. Li seu relato e já mandei outro email, agora vou aguardar. Boa noite.
Paula, muito bacana o seu post. As empresas tem que tratar o consumidor com respeito. Mesmo tendo demorado, foi muito bacana! Agora eles tem que resolver o problema do tecido para que não aconteça mais! Te desejo um lindo fim de semana! Bjs
Olá,
Que bom que conseguiu ser ressarcida, mesmo que demorou um pouco...
Bom fim de semana!
Beijos!
Postar um comentário