setembro 11, 2012

Semana agitada-parte 1-livro e toalhas


                  Oi gente,passei vários dias off line,foi um semana muito agitada,por isso vou contar tudo pra vocês aos poucos,começando pelo começo...Na segunda feira fui ao correio e tive uma surpresa,havia chegado um pacote que eu não estava esperando,até porque nem sabia que tinha ganhado esse livro num sorteio de cortesia do site Skoob,fiquei mega feliz porque nunca tinha ganhado um livro,até agora só fui premiada com bijuterias,mas o que mais gosto é artesanato e livros.

          Na quarta eu passei todo o dia fora de casa,e a noite bordei um pouco pois tinha que entregar essa encomenda no outro dia,e assim foi feito,terminei essas toalhas na quinta a tarde,e entreguei em seguida pois a cliente é da minha cidade mesmo.Ela pediu rosas vermelhas e o nome dela,ficou muito lindo esse jogo né ?


Toalha de banho.

Toalha de rosto.


Toalha de visita.


Toalha de visita.


2 comentários:

Laine artes disse...

Oi Paulinha linda toalha!Como sempre seus trabalhos um primor!Bjs e um lindo dia.

Carla Diaz disse...

Olá,estou realizando uma pequena entrevista com minhas amigas de blog, para poder conhecê-las melhor e que outras pessoas também possam te conhecer.
Para participar basta mandar:
Nome de seguidor:
Cidade/Estado:
E sua história com o artesanato ( não se preocupe com o tamanho do texto):
Para o e-mail nayramodafeminina@gmail.com
Toda quarta-feira postarei uma história.
Participe...