agosto 30, 2012

Festa das Orquideas-parte 3-minhas compras

        Oi gente,vim mostrar mais um pouco da feira,gente eu pirei nesses tapetes,eu já tenho alguns jogos desse tipo,e gosto bastante,e o preço então,o jogo de banheiro de três peças era R$15,90 e o de cozinha também com três peças,com um grande e dois pequenos era R$27,90,eu acabei comprando só um jogo de banheiro que era o que eu estava precisando mais,ainda ia comprar umas flores,e não sabia que tinha essa feira,senão tinha ido preparada para compra vários jogos.

      Aqui estão os que eu comprei,o da esquerda é da minha mãe,não dá muito pra ver a diferença,mas o da esquerda é verde bem escuro e o da direita que é o meu,é marrom,quando colocar ele no banheiro com minha toalha nova de patchwork rosa e marrom eu fotografo novamente,e mostro pra vocês.




agosto 28, 2012

Festa das orquideas-parte 2-Artesanato

       Bom gente essas sã as fotos que eu tirei na feira de artesanato da festa,tinha de tudo um pouco,só mesmo o ponto cruz é que tinha pouquíssimo,não sei porque sempre nessas feiras o ponto cruz aparece pouco.
      As peças que eu gostei mais foram esses guardanapos de patch apliquê de Natal o verde e os vermelhos,muito bem feitos,lindos mesmo.Mas tem decoupage em telha,crochê,patchwork e mais alguns tipos de artesanato,é só conferir nas fotos abaixo.Abraços a todas,até a próxima..   

                             













agosto 27, 2012

Festa das orquideas e do peixe de Maripá -Pr

Olá,esse fim de semana fiz um passeio diferente,fui na Festa das orquideas e do peixe em Maripá-Pr,a pouco mais de uma hora da minha casa,eu gosto muito de flores,embora não tenha muito talento para cultivá-las,minha flor preferida é rosa branca,mas gosto muito de orquideas também,afinal tem como não gostar de coisas tão lindas?
Então resolvi mostrar as fotos que tirei pra vocês,mas como são muitas não deu pra colocar tudo em uma postagem,então fiz um álbum no meu facebook,tentei fazer um álbum no Picasa mas não consegui também,quem quiser ver mais é só ir no link do meu perfil,na lateral do blog.Lá também tinha uma feira da indústria e do comércio,e adivinham,tinha muito artesanato,bom eu fotografei tudo e mostro pra vocês em outras postagens.









agosto 24, 2012

Vendas no elo7

Pois é gente,como eu já disse estou bem atarefada com as encomendas,por isso estou passando pouco tempo no computador,e com meus livros,mas fazer o quê,se não for assim não consigo fazer o bordado render,olhem só a encomenda que vou começar,essa cliente já está em sua segunda compra,isso é ótimo pra gente ninguém compra novamente se não tiver gostado do nosso trabalho,assim que terminar mostro tudinho aqui,claro...Abraços... 

agosto 23, 2012

Jogo de toalhas com o símbolo do Paraná clube

Oi gente,essa  encomenda eu entreguei hoje de manhã,demorei um pouco pra terminar por causa das vendas no elo7.Apesar de ser paranaense eu nunca tinha recebido uma encomenda de bordado com times do Paraná,eu mesma como acho que vocês sabem sou corinthiana,essas toalhas são para o filho da minha cliente,ela gostou muito do resultado,agora tenho que bordar as toalhas da Melissa,filha dela também,ela encomendou um jogo pra cada um,sabem como é mãe né,se faz pra um tem que fazer pro outro também..





agosto 21, 2012

Mais uma venda no elo7

Olá meninas,essa é minha segunda venda pelo elo7,eu coloquei no correio hoje,foi um kit de cozinha de guardanapo e protetor para puxador da geladeira,tenho mais uma encomenda em andamento que vendi lá no elo7 também,estou bem animada com a loja agora,porque no começo aparecia bastante gente pedindo para calcular o frete,mas depois que eu mandava o valor acabavam desistindo,eu já estava desistindo mas aí vieram esse pedidos que mostrei aqui.
Por hoje é só isso,tenho algumas peças prontas mas não posso mostrar ainda porque são de uma troquinha que estou participando e ainda não coloquei no correio.







Look do dia -Círculo



O look do dia traz hoje um cachecol em tons de rosa envelhecido, super levinho e muito gostoso de usar! Fininho, ele é indicado para os dias não tão frios! A mistura do Romance com o Sensual Classe deu um toque todo especial a peça!
Nossa sugestão é que você use ele com uma regata básica branca e com uma jaquetinha de couro metalizada, super tendência! Para finalizar, use o bom e velho jeans com bota montaria! Pronto, você está confortável e chique para um passeio 

 
Se você gostou do cachecol, aguarde!! Em breve a receita estará disponível no site!!



agosto 20, 2012

Mais alguns porta pratos

  Oi gente depois de um tempinho ausente aqui do blog,por causa das encomendas vim hoje atualizá-lo com esse porta pratos que fiz com a minha mãe.Esses ficaram mais bem feitos,sabem o acabamento eu gostei mais do que os primeiros,o de girassol fiz por encomenda da minha irmã,e esse outro é da minha mãe,o tecido é daquele s barrados que tem várias estampas num tecido só.
      Meninas quer pedir desculpas pela minha ausência nos blogs de vocês,não estou muito tempo mesmo,minha loja no elo7 dessa vez parece que vai deslanchar,e chega toalha aqui em casa sem parar,não sei nem mais onde guardar,eu devia estar levantando de madrugada para fazer render ais o trabalho,mas me falta coragem...detesto levantar de madrugada........
Bom é isso,volta amanhã com mais uma postagem,pelo menos é o que pretendo..e também quero dar uma passeada nos blogs de vocês..Um abraço a todas..









agosto 13, 2012

Toalha de rosto em patchwork

           Olá meninas,essa toalha de rosto eu fiz para participar de um desafio em um grupo que participo no facebook,a regra era fazer um trabalho nas cores rosa e marrom ou azul e marrom,eu não tive tempo de fazer um a peça bordada em ponto cruz como queria,então fiz essa toalha com a ajuda da minha mãe em patchwork,já fazia um tempo que queria tentar essa técnica dos quadrados,eu procurei um tecido marrom de bolinhas brancas,mas não tinha,então combinei com o floral.
Eu gostei muito de fazer,é rápido e depois que eu consegui entender a lógica de cortar os tecidos e pregar para ficar intercalado certo,achei até fácil,já estou pensando em fazer um tapete,com a mesma técnica,mas com mais estampas diferentes,só falta arrumar tempo.Bom é isso,até a próxima.

 



agosto 12, 2012

Concurso ponto a ponto com seu pai


            Oi gente,hoje vim mostrar o trabalho que eu fiz para o concurso da Círculo do dia dos pais,não ia participar,mas depois resolvi tentar,o motivo era porque meu pai já é falecido,e não faz muito tempo.
           Bom vamos ao bordado,como já disse meu pai é falecido,então bordei um quadrinho,porque não vou poder entregar mesmo....escolhi esse caminhão por ele ter sido caminhoneiro,o do gráfico era azul,mas como o primeiro caminhão que ele comprou era amarelo eu mudei a cor,inclusive ele morreu num acidente,mas o caminhão já não era esse amarelo,é isso meninas hoje é dia dos pais,nesse dia sempre eu vou ao cemitério com minha mãe e minhas irmãs,ainda não sei se hoje eu vou,desejo que vocês tenham um ótimo dia dos pais.Agora é espera o resultado do concurso,é o primeiro que eu participo.
Abraço a todas e até a próxima...




agosto 09, 2012

Troquinha

Esse é o selinho da troquinha que estou participando,minha peça já está quase pronta estou ansiosa para enviá-la para a Gisa,pena que não consegui falar com ela ainda,eu dixo comentários no blog dela,mas depois vem uma mensagem dizendo que não deu certo,o mesmo acontece quando envio e-mail pra ela,bom,mas tenho até dia 15 para resolver isso.

agosto 07, 2012

Porta pratos

Olá...aqui estão meus primeiros porta pratos com alça de bambu,como eu já contei copiei esse modelo do blog da Irma, o Flor de prenda.
Detalhes da parte de dentro. 


Minha etiqueta. 
Esse de cerejas e morango eu já vendi,agora só tem o de galinhas,mas já estou providenciando mais alguns.



Espero ter mais pra mostrar aqui em breve,um abraço a todas e até a próxima...